Carolina Dieckmann curte cachoeira na Jamaica ao lado do filho caçula

Em viagem para a Jamaica, ela mostrou um momento de relaxamento ao lado do filho caçula, José, de 11 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carolina Dieckmann está de férias. Depois do fim da novela O Sétimo Guardião, que terminou semana retrasada e na qual deu vida à personagem Afrodite, a atriz tem reservado suas horas livres à família. Em viagem para a Jamaica, ela mostrou um momento de relaxamento ao lado do filho caçula, José, de 11 anos, de seu casamento com Tiago Worcman. Os dois tomaram banho de cachoeira. ''Um dia todo na água: perfeito; pra nunca mais esquecer...'', contou ela na rede social. Carolina também é mãe de Davi, de 20 anos, de sua relação com o ator Marcos Frota.

Quando O Sétimo Guardião terminou, Carolina comemorou seu primeiro dia de férias no Instagram. Durante a novela, a atriz ficou na ponte-aérea Brasil-Estados Unidos, já que Tiago, que é executivo da indústria audiovisual, vive em Miami, onde trabalha.

"Férias, dia 1. Com gosto de liberdade, azul, do jeitinho que tá esse céu. Dia de pensar no que passou. Medir, ponderar, limpar, renascer, sorrir, agradecer. Meu ano foi doído, porque estar longe de quem se ama, sempre dói, mas aprendi e entendi tantas coisas, dessas que só se entende mesmo, quando machuca. Então a dor é boa. E eu sempre penso q tudo é bom. Ou tem um lado bom. Tem um propósito. Todo mundo tem dor e suor; cada caminho tem suas pedras. Sejamos gentis. Sejamos alegres. Sejamos companheiros. Deus mora nas nossas escolhas. Que sejam boas e do bem. A vida é bonita, gente. Demais.", escreveu ela.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES