Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de São Paulo

Amigos chegaram a emprestar cinco barcos e um helicóptero para ajudar nas buscas pela modelo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 16h47

O corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29) no mar no litoral norte de São Paulo . Segundo o site Uol, a informação foi confirmada pelo tenente do Corpo de Bombeiros Paulo César ao "Cidade Alerta", da Record.

O corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião, próximo ao local onde a embarcação havia desaparecido.

Em entrevista ao programa "Brasil Urgente", da Band, o pai de Caroline, Orlei Barbosa, contou que ele mesmo retirou o corpo da modelo da água. "Pulei na água e tirei o corpo dela".

"As embarcações já estavam em atendimento de outras ocorrências, quando foi solicitada a ida do Corpo do Bombeiros e rapidamente foi encontrado. É importante fazer a análise para poder verificar os fatores que provocaram essa tragédia", afirmou o tenente.

Amigos chegaram a emprestar cinco barcos e um helicóptero para ajudar nas buscas pela modelo.

Amigo de Carol, o relações públicas Diego Rodrigues, lamentou a morte da modelo. "Minha irmã de coração, sem acreditar em tudo que está acontecendo. Como bom sagitarianos que somos, a chama de minha esperança não se apagou por nenhum instante. Que os céus te recebam de braços abertos, com muito amor e acolhimento".

Foto: Reprodução /Instagram

Atualizado às 16h20

A modelo Caroline Bittencourt está desaparecida após as fortes chuvas que atingiram o litoral de São Paulo na noite deste domingo (28). Segundo as primeiras informações, ela está desaparecida desde a tarde de ontem quando um vendaval de mais de 100 km/h atingiu o arquipélago e virou embarcações. O marido dela, Jorge Sestini, que também estava na lancha foi resgatado do mar pela Marinha.

A Marinha ampliou na tarde desta segunda as buscas e inclui um helicóptero e uma quarta embarcação para fazer a varredura no mar.  

Além disso, informou que irá ampliar os locais de busca por todo o litoral e também não irá suspender os trabalhos no período noturno. 

A lancha que levava a modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrada no começo da tarde desta segunda-feira (29) próxima a uma praia em Caraguatatuba (SP) a 22km do local do acidente. Ela segue desaparecida desde a tarde de domingo (28), quando caiu no mar durante um vendaval.

A lancha, um catamarã, tem cerca de cinco metros de comprimento e estava submersa após naufrágio.

A lancha, achada a cerca de 15 quilômetros de onde Carol sumiu, foi rebocada para um marina, onde está atracada em São Sebastião.

Foto: Prefeitura de Ilhabela/Divulgação

O empresário e apresentador Alvaro Garnero se manifestou nas redes sociais sobre o desaparecimento da modelo Caroline Bittencourt.

“ Rezando demais pela @cabitten e pedindo para que vocês se unam a mim e a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz”, escreveu ele no Twitter.

Antes do vendaval — que teve ventos de mais de 100 km/h — a modelo chegou a postar alguns vídeos no Instagram Stories do mar e do barco onde estava. Pelo cenário paradisíaco, jamais daria para imaginar o inferno que o casal estava prestes a enfrentar. 

Segundo a Capitania dos Portos, Jorge contou que estava com a esposa em Ilhabela e, por volta das 16h30, decidiram navegar em direção a São Sebastião, quando foram surpreendidos pela ventania. A modelo caiu no mar e o marido pulou na água na tentativa de resgatá-la. O casal estava a bordo de uma embarcação esportiva de 17 pés.

A agente da modelo, Andreia Boneti, afirmou em entrevista a Revista Quem, que o marido de Carol está em estado de choque. "Ela sempre viaja para lá porque o Jorge tem casa em Ilhabela. Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela. O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva", disse Andreia. 

A modelo esteve presente no Piauí Moda House, evento de moda promovido pelo Grupo Meio Norte de Comunicação, no ano de 2015. Ela foi uma das convidadas VIP do lounge do Rivanildo Feitosa e participou todos os dias do evento. 

Crédito: Tácio Baptista


Crédito: Tácio Baptista


Crédito: Tácio Baptista


Foto: Tacio Baptista 

Caroline Bittencourt é casada com o empresário Jorge Sestini desde janeiro, quando reuniu convidados para uma cerimônia luxuosa em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Na época, ela se casou usando um vestido que virou assunto assinado pelo estilista Yolan Cris.

Foto:Filipe Paes - Studio 47 

Dona de uma carreira de grande impacto, a loira viveu o auge na Itália, onde desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ela já namorou o ex-jogador de futebol Ronaldo e o empresário Álvaro Garnero.Caroline Bittencourt é mãe de Isabella Bittencourt, a Belle, hoje com 16 anos. A mãe já confirmou o desaparecimento. Mais informações em instantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES