Carpinteiro de 64 anos morre eletrocutado em José de Freitas

A vítima morreu dentro da sua própria marcenaria, na zona rural.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um carpinteiro identificado como Nonato Ângelo, de 64 anos, morreu na terça-feira, 07 de abril, dentro de sua própria marcenaria na localidade Tucuns, zona rural da cidade de José de Freitas, em decorrência de uma descarga elétrica quando manuseava uma máquina de trabalho. As informações são do Revista Opinião.

O taxista Zé Rufino, filho da vítima, estava em Teresina, quando foi informado da morte do pai, e na oportunidade relatou, que ele teria comentado recentemente que sua máquina de solda estava com defeito, inclusive passando corrente elétrica. Ontem quando estava colocando um eletroudo na mesma sofreu uma forte descarga elétrica, chegando a queimar a mão e o rosto, tendo morte imediata.

Nonato Ângelo foi encontrado por um vizinho caído dentro da sua própria oficina de trabalho, já sem vida. O corpo foi cercado pelos os moradores da comunidade, que ficaram assustados com a tragédia.

O local do acidente de trabalho foi pereciado e o corpo foi levando para o IML em Teresina, e no início da noite do mesmo dia foi liberado chegando por volta das 19h15min em José de Freitas, na ocasião teve uma rápida celebração de corpo presente, em seguida foi transladado para localidade Tucuns, onde será sepultado na parte da tarde desta quarta-feira, 8 de abril. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES