mais

Carreata de ResPEITO lembra importância da prevenção do câncer de mama

Carreata foi realizada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI

Buscando conscientizar toda a população sobre o câncer de mama e a importância do combate essa doença, a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) realizou a Carreata de ResPEITO.

Carreata de ResPEITO lembra importância da prevenção do câncer de mamaCarreata de ResPEITO lembra importância da prevenção do câncer de mama

"As mulheres, ainda hoje, estão tendo dificuldade de acesso ao diagnóstico. Infelizmente é uma realidade não só aqui no Piauí mas em todo o Brasil. Mas aqui no Piauí, mesmo que exista a Lei dos 60 dias, ela não está sendo cumprida e a burocracia é enorme para essas mulheres chegarem até o primeiro exame de mamografia. Infelizmente, ela ficam em uma fila de espera, e isso é preocupante porque o interessante é que o câncer de mama seja diagnosticado precocemente", ressalta Carmen Campelo, presidente da RFCC-PI.

Carreata de ResPEITO lembra importância da prevenção do câncer de mamaCarreata de ResPEITO lembra importância da prevenção do câncer de mamaCarreata de ResPEITO lembra importância da prevenção do câncer de mama

O percurso da carreata aconteceu ao longo da Av. Raul Lopes, com início em frente a nova unidade do Sesc da Av. Cajuína, seguindo até o balão da ponte da Primavera e retornando novamente ao ponto de saída.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail