Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Carreta tomba em ribanceira e motorista fica preso às ferragens no PI

. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou os primeiros atendimentos à pessoa e constatou que, pelo menos visivelmente, ela não possuía nenhuma fratura.

Compartilhe

 A Companhia do Corpo de Bombeiros da cidade de Picos foi acionada no fim da tarde desta quarta-feira (27), para atender uma ocorrência próxima à cidade de Oeiras, de um caminhão que havia tombado em uma ribanceira e estaria com uma pessoa presa às ferragens. As informações são do Cidades na Net. 

De acordo com as informações, uma guarnição foi destinada para a ocorrência e, ao chegarem na Ladeira da Bananeira, confirmaram o fato. A princípio, os policiais estabilizaram o veículo a fim de que não ocorresse nenhum outro tombamento.

Reprodução

Após o veículo ser estabilizado, os bombeiros, utilizando equipamentos e técnicas especializadas para o caso, conseguiram retirar a vítima sem nenhuma lesão aparente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou os primeiros atendimentos à pessoa e constatou que, pelo menos visivelmente, ela não possuía nenhuma fratura.

 “O trabalho foi muito difícil por conta da topografia do local, que não era favorável, e por ser à noite, mas com as habilidades técnicas que nossos bombeiros possuem, conseguiram realizar o trabalho sem nenhum dano, obtendo êxito em todo o processo”, informou o comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, Tenente Hamylton Lemos.






Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar