Carreta tomba em ribanceira e motorista fica preso às ferragens no PI

. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou os primeiros atendimentos à pessoa e constatou que, pelo menos visivelmente, ela não possuía nenhuma fratura.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A Companhia do Corpo de Bombeiros da cidade de Picos foi acionada no fim da tarde desta quarta-feira (27), para atender uma ocorrência próxima à cidade de Oeiras, de um caminhão que havia tombado em uma ribanceira e estaria com uma pessoa presa às ferragens. As informações são do Cidades na Net. 

De acordo com as informações, uma guarnição foi destinada para a ocorrência e, ao chegarem na Ladeira da Bananeira, confirmaram o fato. A princípio, os policiais estabilizaram o veículo a fim de que não ocorresse nenhum outro tombamento.

Reprodução

Após o veículo ser estabilizado, os bombeiros, utilizando equipamentos e técnicas especializadas para o caso, conseguiram retirar a vítima sem nenhuma lesão aparente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou os primeiros atendimentos à pessoa e constatou que, pelo menos visivelmente, ela não possuía nenhuma fratura.

 “O trabalho foi muito difícil por conta da topografia do local, que não era favorável, e por ser à noite, mas com as habilidades técnicas que nossos bombeiros possuem, conseguiram realizar o trabalho sem nenhum dano, obtendo êxito em todo o processo”, informou o comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, Tenente Hamylton Lemos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES