Carreta tomba na PI-113 e duas crianças saem ilesas; foto

Carreta tomba na PI-113 e duas crianças saem ilesas de acidente em J. de Freitas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 14h30min deste sábado (18), uma carreta carregada com material de construção tombou na PI-113, nas proximidades da localidade Segurança, zona rural de José de Freitas.

O acidente se deu no momento em que o veículo modelo Siena, placa HQK-8507, conduzido pela enfermeira Irandy Rodrigues, ultrapassou a carreta e estourou um dos pneus. O carro se desgovernou e chocou-se com a carreta de placa HVI-9041/Teresina, que tombou nas margens da rodovia que liga José de Freitas a Teresina.

Segundo populares, a motorista Irandir Rodrigues, que é técnica de enfermagem do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), dirigia o seu veiculo em alta velocidade, acompanhada com duas crianças, uma de sete e outra de quatro anos, além de um homem que não quis ser identificado. Com o impacto, o carro de passeio capotou por várias vezes, mas todos saíram ileso do acidente.

O motorista da carreta, identificado como Odair José dos Santos Nascimento, de 40 anos, que se dirigia para esta cidade com material de construção, teve apenas ferimentos leves.

A técnica de enfermagem foi levada junto com as crianças por uma ambulância do SAMU para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, sentindo fortes dores na região lombar, mas em seguida, foi encaminhada para o pronto socorro do HUT em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES