Carro capota com equipe de comunicação do Governo do Estado do Piauí

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (18) entre os municípios de Regeneração e Angical. O carro levava quatro ocupantes.

Carro com equipe de Comunicação do Governo capota no Norte do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo um carro da Coordenadoria de Comunicação do Piauí (Ccom-PI), que levava fotógrafos da equipe do Governo do Estado do Piauí, capotou na tarde desta sexta-feira (18) entre os municípios de Regeneração e Angical. A caminhonete, que levava quatro pessoas, que tiveram ferimentos leves, ficou com várias avarias.

Os prestadores de serviço, que não tiveram os nomes revelados pela equipe do Governo do Estado, passam bem e foram encaminhados para o Hospital de Regeneração, onde receberam os primeiros socorros e já foram liberados.

Profissionais da comunicação do governo tiveram ferimentos leves. Crédito: Reprodução/WhatsApp.

Esta não é a primeira vez que um veículo a serviço do Governo do Estado do Piauí se envolve em um acidente este mês. O secretário de saúde, Florentino Neto, também sofreu um acidente no Norte do Piauí, no dia 2 de março.  

Veja a nota da Ccom

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí (CCOM-PI) informa que na tarde desta sexta-feira (18), uma equipe de comunicação do órgão sofreu um acidente automobilístico na BR-343, entre os municípios de Regeneração e Angical do Piauí. No momento, todos os ocupantes do veículo estavam com cinto de segurança. O serviço médico foi acionado e rapidamente chegou ao local, constatando apenas ferimentos leves. Os profissionais foram encaminhados para mais exames no Hospital de Angical e liberados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES