Carro capota ao retornar de pescaria e deixa um morto no município de C. Maior

A vítima chegou no Hospital Regional de Campo Maior ainda com vida, no entanto veio a óbito vítima de hemorragia e traumatismo.

Carro capota ao retornar de pescaria e deixa um morto no município de C. Maior | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O garçom Francisco de Assis de 39 anos morreu neste sábado (9) após se envolver num trágico acidente quando retornava de uma pescaria na Barragem Emparedado próximo a fazenda Cacimbas na região dos Corredores.

De acordo com Gilson que é tesoureiro do Sindicato dos Garçons de Campo Maior, De Assis teria passado a noite pescando e bebendo com mais três amigos identificados como Chico Piripiri, Julimar e o ex-candidato a vereador Raimundo Paulo de Oliveira (PV) de 62 anos.

Chico Piripiri e Julimar tiveram lesões leves, mas Raimundo Paulo teve traumatismo craniano e já passou por uma cirurgia em Teresina. De Assis chegou no Hospital Regional de Campo Maior ainda com vida, no entanto veio a óbito vítima de hemorragia e traumatismo.

Gilson contou que os quatro amigos retornavam da pescaria, quando o motorista, Professor Raimundo Paulo perdeu o controle do veiculo, um Corsa Classic prata e capotou várias vezes.

A vítima atualmente trabalhava a partir de escalas feita pelo sindicato. Ele era irmão do presidente do Sindicato, Francisco das Chagas Pereira. De Assis residia no Bairro Califórnia, era casado e deixa dois filhos, sendo um rapaz de 15 anos e uma jovem de 22 anos.

O motorista do carro, Professor Raimundo Paulo está em estado grave. Ele foi candidato pelo PV a vereador na eleição de 2012 em Campo Maior e obteve 69 votos ficando como suplente na coligação Unidos por Campo Maior, encabeçada pelo prefeito eleito Paulo Martins (PT). Raimundo Paulo é servidor público federal e natural de José de Freitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES