Carro da banda The Offspring pega fogo em estrada após show no Canadá

Tudo aconteceu após o grupo se apresentar em Sherbrooke, Quebec; Ninguém ficou ferido.

Carro da banda The Offspring pega fogo após show no Canadá | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carro onde estava a equipe da banda The Offspring pegou fogo, na sexta-feira (05), durante uma viagem pelo Canadá. O grupo comunicou o susto nas redes sociais.

“Enquanto viajávamos pelo Canadá ontem, alguma coisa voou de um veículo que estava em nossa frente e ficou preso embaixo de um de nossos SUVs, pegando fogo. Todos saíram em segurança, mas a bagagem, passaportes, laptops e quase todo o resto foi destruído”, diz um trecho.

Carro da banda The Offspring pega fogo após show no Canadá (Foto: Reprodução)Tudo aconteceu após o grupo se apresentar em Sherbrooke, Quebec, local do primeiro dos três shows da banda agendados no país.

Leia Mais

Fotos divulgadas pela produção mostram o veículo destruído. Guitarrista do grupo, Kevin “Noodles” Wasserman publicou o vídeo em que o carro aparece em chamas no meio da estrada.

“Ninguém ficou ferido. Todos saíram do veículo ilesos. Infelizmente, cerca da metade de nossa equipe perdeu seus pertences no incêndio, incluindo bagagem, computadores e passaportes. Mas isso poderia ter sido muito pior”, disse Noodles.

“Toda nossa equipe trabalha pesado para que estejamos e soemos o melhor possível quando subimos ao palco. Suas viagens e dias de trabalhos são sempre mais longos e árduos do que os nossos, e não podemos agradecer o suficiente por tudo o que eles fazem. Vê-los ter que passar por algo assim é de partir o coração e assustador. Estou tão feliz que estão todos bem”, finalizou.

Fonte: Metrópoles

Banda passou por susto com incêndio de carro no Canadá (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES