Carro da Eletrobras desgovernado invade casa em Pircuruca

Imóvel fica localizado em frente a agência fornecedora de energia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo desgovernado da empresa Eletrobras de Piracuruca, destruiu o muro e invadiu uma residência no centro da cidade. O imóvel fica localizado em frente a agência fornecedora de energia, na Av. Coronel Pedro de Brito. O caso aconteceu na tarde de sábado (17/12),

A residência do senhor Manoel Véras, 74 anos, teve a frente destruída, após um veículo da empresa que estava parado, sem ocupantes, na área de estacionamento da Eletrobras, descer desgovernado de ré e atingir e derrubar o muro e o portão da casa.

O proprietário da casa que estava deitado em uma rede na varanda, por pouco não foi atingido diretamente pela caminhonete, teve apenas escoriações nas pernas, causadas pelos destroços do muro e ferros do portão. Danos maiores não ocorreram, pois a avenida que normalmente é muito movimentada pelo trânsito de veículos, no horário do acidente estava calma.

O funcionário da empresa, estava bastante abalado com o ocorrido, ele conduzia o veículo e teve o descuido ao parar a caminhonete, segundo familiares de Manoel Véras, o funcionário assumiu o erro e irá reparar os danos do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES