Carro de luxo de MC que partiu ao meio estava em alta velocidade

Velocímetro do carro marcava 170 km/h após acidente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Camaro do MC Brisola, que partiu ao meio na Rodovia Fernão Dias, na madrugada desta segunda-feira (26), estava em alta velocidade, segundo o relato de testemunhas que passavam pelo local. O velocímetro do carro marcava cerca de 170km/h após o acidente.

O carro bateu contra um poste e, com o impacto, se partiu ao meio. Apesar do velocímentro marcar 170 km/h, apenas a perícia irá determinar a velocidade do veículo no momento da colisão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Phelippe Miranda, que dirigia o carro, morreu no acidente. Silas Santos Rodrigues, de 24 anos, o MC Brisola, teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Geral de Guarulhos. Ele recebeu alta por volta das 10h.

O acidente ocorreu por volta das 3h40, na altura do km 88 da Fernão Dias, na pista lateral, no sentido São Paulo, perto da Rodovia Presidente Dutra. O caso deve ser registrado no 2º Distrito Policial de Guarulhos, na Grande São Paulo.

O MC publicava com frequência nas redes sociais fotos e vídeos ao lado do Camaro branco. Na noite deste domingo (25), ele postou imagens entrando no carro. Em sequência, Brisola postou vídeos mostrando o carro e depois dirigindo.

As últimas imagens em que o MC estava bebendo com um amigo foram excluídas na manhã desta segunda-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES