Carro invade ponto de ônibus e atropela cinco pessoas da mesma família

Segundo testemunhas, o motorista do carro que invadiu o ponto de ônibus estava alcoolizado e chegou a realizar o teste do bafômetro, que teria dado positivo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desse domingo (23), cerca de seis pessoas, sendo duas crianças e três adultos da mesma família, foram atropeladas na BR-116, altura de São João de Meriti, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Elas estavam em um ponto de ônibus quando o motorista do veículo perdeu o controle e invadiu a calçada. As informações são do Extra. 

João Pedro, de nove e Julia, de quatro anos, foram socorridos para o Hospital da Posse e estão fora de risco. O menino, porém, está com suspeita de rompimento da bexiga e passará por exames para definir a necessidade de uma cirurgia. A mãe das crianças, identificada como Camila, teve escoriações e ainda está internada na unidade hospitalar.

— Estávamos voltando de uma festa na casa de uma prima. De repente ouvi o som da freada dos pneus e o barulho da batida. Só deu tempo de puxar minha filha mais nova. O mais velho só consegui gritar por ele. Quando eu levantei vi meu filho preso nos ferros — contou Camila.

Reprodução

A família estava voltando para casa, em Queimados, após passar o dia em uma festa junina de um familiar, em Vilar dos Teles, São João de Meriti. A tia de Camila, também sofreu escoriações, mas já teve alta do hospital Adão Pereira Nunes. Um outro ferido teve escoriações leves e também já foi liberado.

Segundo testemunhas, o motorista do carro que invadiu o ponto de ônibus estava alcoolizado e chegou a realizar o teste do bafômetro, que teria dado positivo. Elas disseram que o motorista estava em alta velocidade. Segundo os relatos, os ocupantes do carro não sofreram ferimentos.

— Eu só quero que a justiça seja feita — desabafou Camila.

O primeiro atendimento da ocorrência foi feito pela Polícia Rodoviária Federal, que procurada, ainda não se pronunciou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES