Carro pega fogo dentro da Universidade Federal do Piauí vídeo!

Algumas pessoas tentaram apagar as chamas utilizando areia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo modelo Gol pegou fogo na tarde desta quinta-feira (13) dentro da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Quatro pessoas estavam dentro do carro, incluindo uma criança de 4 anos.

Segundo informações do tenente Everton, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 16h após receber a informação que um veículo havia incendiado, enquanto o motorista conduzia o veículo. O fogo comecou pela parte do motor e antes da chegada dos Bombeiros, funcionários da UFPI tentaram apagar as chamas utilizando areia.

A auxiliar de enfermagem Lucilene Maria afirmou que foi grande susto. Além dela, estavam no veículo, seu filho de 4 anos, a mãe e o irmão, que estava dirigindo. 

“Começou com um cheiro muito forte de combustível, de álcool, no caso, e do nada teve um estrondo e só deu tempo a gente sair correndo. Nossa, foi um susto muito grande, a gente pensa logo na vida, acha logo que vai morrer na hora. Só deu tempo a gente sair e eu fiquei sem reação depois que saí do carro. Aí vieram pessoas ajudar a gente, pegaram o neném", afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES