Carro pega fogo na zona Norte de Teresina e bombeiros são acionados

A mulher ficou bastante abalada e reclamou da demora dos bombeiros, que foram acionados ao local e debelaram as chamas.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo modelo Fiesta ficou totalmente destruído após pegar fogo na rua Rui Barbosa, no bairro Matinha, zona Norte de Teresina, em frente ao cemitério São José na tarde desta terça-feira, 01 de dezembro. 

De acordo com informações da proprietária, que não quis se identificar, ao Meionorte.com, ela estava no Centro e trafegava em direção à sua residência, na zona Leste de Teresina.  Após passar pela linha férrea, que faz cruzamento com a avenida Miguel Rosa, no bairro Matinha, ela sentiu algo estranho no veículo. A mulher então parou, abriu o capô do carro e um viu um líquido, que aparentemente era óleo. Na sequência, ela pediu que sua filha e irmã se retirasse do veículo. 

A motorista então deu a partida no carro para sair e levá-lo a um posto de combustível próximo. Após isso, o carro acabou pegando fogo, que consumiu de imediato boa parte de seu interior. Ela conseguiu retirar apenas alguns objetos que estavam no porta-malas. Ninguém saiu ferido. 

De acordo com informações do repórter Matheus Oliveira, que esteve no local, a mulher ficou bastante abalada e reclamou da demora dos bombeiros, que foram acionados ao local e debelaram as chamas.

Carro ficou completamente destruído (Créditos: Matheus Oliveira) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES