Carro roubado em São Paulo há 15 anos é recuperado na fronteira do AC

A Polícia Militar do Acre achou o carro durante abordagem de rotina, nesta sexta-feira (24), em Epitaciolândia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um carro da cidade de São Paulo com restrição de roubo desde 2005 foi recuperado, nesta sexta-feira (25), no município de Epitaciolândia, no interior do Acre. O flagrante ocorreu durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar na região de fronteira.

Conforme o tenente Edson Queiroz, que atendeu a ocorrência, o veículo, modelo Fiat/Siena, estava com a placa da Bolívia e estava sendo dirigido por um boliviano.

Segundo ele, pelo carro ser de uma marca muito vendida no Brasil e ser diferente dos veículos que circulam na Bolívia, eles resolveram parar e checar a procedência.

“Não digo que é comum, mas, vez ou outra, a gente encontra veículo aqui com placa adulterada. Nesse caso aí, como a placa estava como sendo da Bolívia, não tinha como verificar, mas, pesquisando pelo número do chassi no Sistema Nacional de Trânsito, confirmou-se que se tratava de um carro brasileiro, do estado de São Paulo, e que estava com restrição de roubo desde 2005”, disse o tenente.

O veículo foi apreendido e o motorista, que não teve o nome revelado, foi conduzido à delegacia da cidade. De acordo com o tenente, o boliviano foi liberado após pagar fiança. A polícia deve tentar localizar o proprietário do veículo para informar que o bem foi recuperado.

Há um mês, um caso parecido foi registrado também em Epitaciolândia. Um boliviano dirigia o veículo e tinha sido roubado no estado de Goiás há 30 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES