Carro transita na contra mão e causa acidente com óbito

O SAMU socorreu todas as vítimas para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três veículos se envolveram em um acidente automobilístico na BR 343 na curva entre a entrada da lagoa do Portinho e a ponte que liga a cidade de Luis Correia.

Um Carro Gurgel com placa LWO-0790 Parnaíba (PI) ocupado por Klecio Costa Cunha que veio a óbito por conta do acidente, estaria na contra mão da BR e colidiu de frente com um automóvel Celta com placa NHX-0259 de Teresina (PI) ocupado por dois homens e duas mulheres que foram levados para o HEDA (Hospital Dirceu Arcoverde) com ferimentos.

Um automóvel Corola também com placa de Teresina ODY-6983 não conseguiu parar e colidiu na traseira do Celta. O condutor Tiago Vale de Almeida e mais uma ocupante do Corola não se feriram e passam bem.

A vítima do Gurgel ficou presa nas ferragens do carro e teve que ser retirada pelo Corpo de Bombeiros que usaram um alicate hidráulico para retirar a vítima que deu entrada na UTI do Hospital do Estado vindo a óbito em seguida.

Segundo informações do Major Lucena, Comandante da CPTUR, populares ligaram para a Policia Rodoviária e para a Policia Militar, informado que um carro seguia na contra mão da BR fazendo ?zigzag?. ?Antes da nossa chegada houve essa tragédia? Disse o comandante.

O SAMU socorreu todas as vítimas para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES