Carros cadastrados pela Strans vão circular no fim de semana e feriado

A determinação do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª região (TRT) continua válida para todo período grevista e os operadores devem disponibilizar a frota mínima exigida pela justiça.

STRANS | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os 87 veículos alternativos cadastrados pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) circularão durante o fim de semana e feriado do Dia de Finados, que acontece nesta segunda-feira, 2. A determinação do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª região (TRT) continua válida para todo período grevista e os operadores devem disponibilizar a frota mínima exigida pela justiça.

 

“A Strans está acompanhando todas as negociações entre o Setut e o Sintetro e torce para que patrões e empregados entrem em acordo com relação às questões reivindicadas. Estaremos cumprindo com as determinações do TRT ofertando 87 veículos alternativos durante o fim de semana e feriado e esperamos que os operadores também circulem com a frota determinada pela justiça”, diz o gestor da Strans, Weldon Bandeira.  

A última greve dos operadores do transporte público da capital foi deflagrada na última quarta-feira (28). Enquanto durar o período grevista, a Strans garantirá a circulação de veículos alternativos para atender usuários do transporte público. Atualmente, são com 87 ônibus e micro-ônibus cadastrados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES