Cartão de crédito com juros mais baixos está disponível para o servidor

O pagamento da fatura é descontado diretamente no contracheque do servidor

Cartão de crédito com juros mais baixos está disponível para o servidor | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cartão do Servidor, cartão de crédito com juros mais baixos, está disponível para servidores estaduais efetivos. O cadastro de solicitação pode ser feito por meio do endereço eletrônico http://up.the.br/ficha_cadastral.php; ao telefone (86) 33052600, que também é WhatsApp; ou presencialmente nos guichês de atendimento da empresa UP Cred, financeira credenciada pela Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí (Piauí Fomento), instalados nas dependências do Centro Administrativo.

Esta é uma modalidade de crédito em que a instituição financeira concede ao servidor público o benefício de um cartão de crédito para ser movimentado até o limite de 10% do salário mensal. O pagamento da fatura é descontado diretamente no contracheque do servidor. O Cartão do Servidor é operacionalizado pelo Piauí Fomento.

O Cartão do Servidor oportuniza ao Governo do Piauí a captação de recursos para a Piauí Fomento - Foto: Ascom

“Sem taxa de adesão e sem anuidade, o Cartão do Servidor ainda tem a vantagem de oferecer uma das  taxas mais baixas de juros praticadas no mercado. Também não existe o pagamento mínimo e o servidor não terá que pagar nenhum valor a mais do que o já descontado em folha, o que evita o endividamento”, destaca a secretária de Estado da Administração e Previdência, Ariane Benigno.

Além de oferecer facilidades no acesso ao crédito para os servidores, o Cartão do Servidor oportuniza ao Governo do Piauí a captação de recursos para a Piauí Fomento. “Parte do valor arrecadado pelo lançamento de cada cartão é repassado à Agência de Fomento para ser investido no apoio ao micro e pequeno empreendedor”, afirma  Luíz Carlos Everton de Farias, presidente da Piauí Fomento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES