Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Carteiro morre após ter perna arrancada por carro na contramão

Vítima foi atingida quando trafegava pela Brasilândia, na Zona Norte de SP.

Compartilhe

Um carteiro morreu após ter a perna esquerda amputada durante um acidente de trânsito no fim de semana, na região da Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo. A vítima, que andava de moto, ficou com o membro preso no parachoque de um veículo com a colisão. O motorista do veículo não havia sido localizado até a manhã desta quarta-feira (24).

O motorista do carro fugiu, sem prestar socorro, com a perna da vítima. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (20), por volta das 7h30, na Rua Deputado Cantídio Sampaio.

De acordo com o relato de testemunhas à polícia, Gedilson José da Silva, de 40 anos, trafegava pela via quando foi atingido por um Palio Weekend que andava na contramão.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência procuraram pela perna da vítima no local do acidente, mas não a localizaram. O carteiro foi socorrido pelo helicóptero Águia, da PM, ao Hospital M Boi Mirim, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (21).

O caso foi registrado no 72º Distrito Policla, na Vila Penteado.

Ciclista

Em março, o ciclista David Santos de Souza, de 21 anos, foi atropelado na Avenida Paulista, e teve o braço direito amputado.

O motorista Alex Siwek, de 22 anos, estudante de psicologia que atropelou o ciclista, fugiu sem prestar socorro e deixou o local com o braço da vítima, que ficou preso no carro após o atropelamento. Após deixar o local do acidente, ele deixou o amigo que estava de carona em casa e jogou o braço no Córrego do Ipiranga, na Avenida Doutor Ricardo Jafet, na Zona Sul. Depois, voltou à própria casa, guardou o carro na garagem e dirigiu-se a pé à unidade policial para se entregar.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar