Casa da mãe do acusado de estuprar e matar criança é incendiada

No momento do incêndio, não havia ninguém na residência

| Portal Sorriso
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A casa da mãe de Jonatan Nicolas Duarte, de 20 anos, acusado de estuprar e matar uma menina de oito anos no último dia 18, foi incendiada na noite de domingo (28), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).

 “Tudo indica que foi criminoso, de acordo com a perícia feita no local. Nesse caso do incêndio, nós vamos investigar e ele [o autor] será preso por ter cometido um crime de incêndio”, afirmou o delegado André Eduardo Ribeiro

No momento do incêndio, não havia ninguém na residência. Vizinhos disseram que a mulher e os filhos se mudaram logo após o crime.  Ao perceberem as chamas, eles se mobilizaram para tentar controlar o fogo. Um morador chegou a quebrar o telhado e jogou água dentro da casa.  O incêndio destruiu um colchão, um fogão e outros objetos que estavam no imóvel.

 O delegado ainda revelou que a mãe de Jonatan chegou a receber ameaças de morte e registrou um boletim de ocorrência na semana passada.

 “Ela não sabe identificar o autor, mas as pessoas comentam com ela. Segundo ela, são terceiros falando de ameaças à família”, expôs.

 “A gente lamenta tudo isso que está acontecendo, mas estamos investigando o crime de incêndio. Quem sabe, nas próximas horas, a gente identifica o autor e ele será punido, preso em flagrante”, disse.

Portal Sorriso

 Estupro e morte

 Jonantan é acusado de estuprar e matar uma menina de oito anos no dia 18 deste mês. Ele era vizinho da vítima e confessou o crime à Polícia Civil.

 De acordo com a Polícia Civil, no momento do crime a menor estava sozinha na casa onde morava com a mãe e o padrasto, por volta das 23h, no Bairro São José. Ela havia acabado de entrar para dormir, depois de brincar com amigos da vizinhança.

 Em seguida, o vizinho, que mora nos fundos da casa, entrou no imóvel e foi até o quarto da garota, onde cometeu o estupro.

 Em depoimento, ele alegou ter ingerido bebidas alcoólicas e usado drogas. Ele contou que quando percebeu que havia matado a criança, parou com o estupro e a cobriu com lençol para que os pais pensassem que ela estava dormindo.

 Ao chegar em casa, a mulher disse ter acreditado que a filha teve uma convulsão e a levou no Hospital Regional de Sorriso. No entanto, a menor já chegou sem vida ao local.

 Segundo o delegado André Ribeiro, a criança teve o pescoço quebrado e estava com lesões no ânus.

Portal Sorriso



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES