Casa de família carbonizada em SP foi roubada e revirada, diz delegado

“Foram levadas muitas joias, pelo que os familiares falaram. Eletrodomésticos, valor em espécie - Real e moeda estrangeira”, afirmou ao Fantástico o delegado Ronald Marques, da Delegacia de Investigações Criminais de SP.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A casa da família que teve três pessoas mortas na última semana foi roubada e revirada, de acordo com delegados que cuidam do caso. Na última terça-feira (28), os corpos de pai, mãe e filho foram encontrados em um carro incendiado. Imagens veiculadas pelo Fantástico, da TV Globo, mostram que foram encontrados objetos como sapatos e roupas jogadas pelo chão. O quarto do casal Flaviana e Romuyuki foi revirado, assim como o do filho, Juan Vitor. Uma TV sumiu da sala. As informações são do UOL.

"Foram levadas muitas joias, pelo que os familiares falaram. Eletrodomésticos, valor em espécie - Real e moeda estrangeira", afirmou ao Fantástico o delegado Ronald Marques, da Delegacia de Investigações Criminais de SP. "A questão de ter subtraído objetos da casa pode ser uma simulação pra mostrar que aquilo não seria um homicídio e sim um crime patrimonial", acrescentou Ronaldo Tossunian, delegado seccional de São Bernardo do Campo.

Reprodução/TV Globo

Na cozinha, foram achados objetos e alimentos que indicam que um jantar seria feito. "Havia panela com óleo em cima do fogão, com frango praticamente cru", descreveu Ronald. Ana Flávia, filha do casal, e a namorada, Carina Ramos, foram presas na quarta-feira (29), suspeitas do crime.

Ana Flávia e Carina estão com prisão temporário decretada e não se manifestaram sobre o caso. A polícia já teria identificado dois homens que participaram do crime, mas os nomes não foram revelados, já que a investigação acontece sob sigilo.

Reprodução/Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES