Casa de pastor é arrombada e ladrões levam dinheiro e aparelhos

Os bandidos quebraram um basculante e o forro do teto

A onda de arrombamento em série registrado nós últimos dias em comércios e residências no município de José de Freitas, está revoltando e assustando a população. Na noite de segunda-feira, 10, o alvo foi a residência do pastor evangélico Vilaça, da igreja Quadrangular desta cidade, os bandidos invadiram a casa do evangélico que fica no Bairro Santa Luzia e levaram dinheiro e equipamentos usado durante a realização dos cultos.

De acordo com o pastor, o crime aconteceu por volta das 20horas e 40 minutos. O religioso informou que se ausentou da casa e foi até a sede da sua igreja que fica na Avenida Governador Petrônio Portela, e ao retornar encontrou o imóvel todo revirado e faltando vários pertences da casa.

Ainda de acordo com o pastor, os bandidos quebraram um basculante e o forro do teto e entraram no imóvel, onde levaram uma caixa de som amplificada, usada durante os cultos na igreja, um aparelho de som Micro-system e a quantia de aproximadamente R$ 150, 00 (Cento e Cinquenta Reais), os ladrões vasculharam todos os cômodos da residência, deixando a casa totalmente bagunçada.

“É revoltante encontrar sua casa arrombada e toda revirada” desabafou o pastor afirmando que não é a primeira vez que é vítima deste crime. A polícia militar esteve no local colhendo informações e em seguida realizou diligências para identificar e prender os autores, porém até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora
logomarca do portal meionorte..com