Casada e mãe de 2 filhos, mulher faz sexo com garoto de 14 anos

Ela confessou ter feito sexo quinze vezes em seu carro com o garoto

A americana Brooke Lajiness, 38 anos, foi denunciada à polícia por ter feito sexo "ao menos quinze vezes", com um garoto de apenas 14 anos, o que é considerado crime no estado de Michigan, onde ela reside.

Brooke, que é casada e tem dois filhos, confessou o sexo com o adolescente e afirmou que transava com ela no banco traseiro do seu carro, no acostamento de uma rodovia nos arredores da cidade.

Brooke Lajiness, 38 anos, foi denunciada à polícia por ter feito sexo com garoto de 14 anos
Brooke Lajiness, 38 anos, foi denunciada à polícia por ter feito sexo com garoto de 14 anos

Além de fazer, ela também é acusada de enviar nudes para o jovem e disse que mandou as fotos para poder seduzí-lo e afirmou ter dúvidas sobre a quantidade de vezes que fez sexo com o garoto. "Calculo que entre oito até quinze encontros e sempre no meu carro".

A denúncia foi feita pela mãe do garoto. Os dois não tiveram o nome revelado. O adolescente confessou ter transado com ela no carro e disse que perdeu a virgindade com uma mulher de 38 anos. Ele mostrou ainda as fotos para seus amigos e revelou a eles que "uma mulher mais velha estava insistindo para sair com ela". 

O garoto e a mulher começaram a se relacionar no meio do ano de 2016. 

Brooke foi presa em fevereiro deste a no e solta após pagar fiança de cerca de R$ 150 mil.

Segundo Donald Pasternak, da polícia de Michigan, Brooke começou a enviar nudes para o adolescente quando ele ainda estava no ensino básico.

Brooke  enviava nudes para o garoto de 14 anos
Brooke enviava nudes para o garoto de 14 anos

As primeiras audiências do caso aconteceu no início de março e o marido de Brooke estava ao lado dela no tribunal. O julgamento dela está marcado para o final deste mês de março e se condenada ela pode pegar até 10 anos de prisão.

A acusação é de abuso, estupro e de enviar material pornográfico a menores de idade.

O marido de Brooke afirmou que não vai se separar da mulher e que a "está apoiando". Os dois estão casados desde 2001 e tem dois filhos, um deles um pouco mais novo do que o garoto com o qual se envolveu.

Brooke Lajiness e o marido
Brooke Lajiness e o marido

John Vella, procurador do condado de Washtenaw, onde o caso está sendo analisado, desse à imprensa local que a polícia investiga se Brooke se envolveu com outros menores de idade.

Promotores acharam indícios de que Brooke teria mandado mais fotos para outros menores, mas ela disse que saiu apenas com o garoto de 14 anos.

O advogado de Brooke, David I. Goldstein, contesta e diz que apolícia deve se concentrar apenas no caso do garoto de 14 anos.

A Justiça determinou que Brooke não poderá se aproximar de menores de idade, excetuando os filhos e também está proibinda de usar internet e as redes sociais.

Dezenas de fotos foram encontradas pela polícia onde Brooke está com pouca ou sem nenhuma roupa. O promotor Vella enfatizou "que este caso envolve uma ré que tem fixação por menores de idade".

Brooke Lajiness enviava nudes para o garoto de 14 anos
Brooke Lajiness enviava nudes para o garoto de 14 anos

Em ser perfil no Facebook, ela escreveu: "Sou feliz com minha família e uma privilegiada por ter filhos que me amam e que confiam em mim"  e disse também  "Amo a minha vida. O que mais uma mãe pode pedir a sua família?", completou.

Após o episódio do garoto vir à tona, Brooke postou em 16 de fevereiro, uma foto do casal e na legenda colocou: "É o amor da minha vida" e mais ainda: "Amo esse homem tanto...", escreveu.

Fonte: r7
logomarca do portal meionorte..com