Casal acusado de mandar executar sargento vê injustiça:“São muito cristãos” - Alegações

O advogado dos donos da rede de supermercados Vitória disse que eles acreditam estar presos de forma arbitrária. - Alegações

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alegações

Em coletiva de imprensa naquarta-feira (22), a delegada Mirna Miranda classificou o casal dono dos supermercados Vitória, Jordana Freire e Joabson Gomes, como foragido. A declaração foi motivo de questionamento por parte do advogado dos acusados, Almicar Pinheiro.

De acordo com Almicar, “em momento nenhum eles fugiram. Se estivessem foragidos, não estariam nem em Manaus”, disse. Ainda conforme o advogado, Jordana e Joabson só estavam esperando a chegada dele para comparecerem à sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Entretanto, a alegação que mais chamou atenção do público presente na conferência foi justamente a afirmação do advogado de que a publicidade causada pelo crime tem sido desagradável para o casal, que possui filhos pequenos. “Ela [Jordana], que é mãe de duas crianças, está sendo submetida a constrangimento. Eles são muito resignados, muito cristãos. Eles consideram que estão presos de forma arbitrária”, disse Almicar.

Jordana e Joabson estão em prisão temporária e foram encaminhados a um presídio da capital ainda na quarta. Eles seguem negando participação no crime.

As informações são do Portal CM7. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES