Casal brasileiro é considerado o menor do mundo pelo Guinnes

O casal foi até Londres para conhecer sede do Guinnes

O casal brasileiro, Paulo Grabriel da Silva Barros e Katyucia Lie Hoshino, reconhecidos como o menor do mundo foi até a Londres esta semana com o objetivo de conhecer a sede do Guinness World Record. Eles foram reconhecidos em setembro deste ano quando se casaram.

Os dois possuem menos de um metro cada um e juntos eles têm 1.81 metros de altura. Paulo, 31 anos, tem 90 centímetros e Katyucia, 28 anos, 91 centímetros.

Paulo e Katyucia se conheceram pelo Orkut em 2006, mas só se encontraram pessoalmente pela primeira vez dois anos depois. Eles namoraram por quatro anos à distância, já ela morava em Londrina, no Paraná e Paulo em Itapeva, em São Paulo. 

Em 2012, Katyucia resolveu deixar sua cidade e decidiu ir morar com Paulo. Atualmente ela possui um salão de beleza onde Paulo mora e trabalha como funcionário público.

"Paulinho Gigante" como é chamado pelos amigos até os 21 anos não conseguia andar, mas agora ele usa botas ortopédicas e dirige um carro adaptado.

Sobre o preconceito, Katyucia afirma que juntos eles enfrentam todas as situações e que quando estão juntos chamam atenção e nem sempre a reação delas é positiva.


Casal brasileiro considerado o menor do mundo vai conhecer sede do Guinnes
Casal brasileiro considerado o menor do mundo vai conhecer sede do Guinnes








Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com