Casal dá nome inusitado à filha em alusão ao lockdown

Robert e Jodi Cross, disseram que a quarentena deles no início de 2021 marcou um momento de aproximação

Menina ganhou o nome de Lockie em alusão ao lockdown | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal britânico resolveu dá nome a filha deles de Lockie, em alusão a um período de lockdown no Reino Unido. O que era para ser um momento ruim no mundo, para eles teve um outro sentido, em parte. Robert e Jodi Cross, disseram que a quarentena deles no início de 2021 marcou um momento de aproximação. Foi ai que veio a tão desejada gravidez.

Leia Mais

Segundo o jornal Daily Record, eles vinham tentando ter um bebê havia cerca de um ano. Com o lockdown, Jodi, que é cabeleireira, disse que ficou de licença e o namorado, com quem se casaria depois, estava trabalhando menos. Eles contam que o casamento, realizado numa "cerimônia secreta", ocorreu no sétimo mês de gestação.

Lockie nasceu no período do lockdown e recebeu em homenagem esse nome -  reprodução

— Acho que relaxamos um pouco porque tínhamos muito mais tempo do que normalmente teríamos, e então descobrimos que eu estava grávida — lembrou a mulher, de 36 anos. — Sabemos que muitas pessoas não gostaram do lockdown, mas para nós foi um bom momento. Na verdade, tivemos o melhor tempo no lockdown. Com nós dois em casa, não tivemos preocupações e achamos muito relaxante. Nós a batizamos em homenagem a um bom momento, não ruim.

Nascimento

Quando Lockie nasceu, em 28 de novembro de 2021, Jodi se recorda que era a vez da variante Ômicron causar preocupação.

O casal estudou na mesma escola, mas perdeu contato depois. Rob e Jodi só voltaram a se falar em 2019 por meio de um aplicativo de relacionamentos. Eles começaram a namorar e, quando foi decretado o primeiro lockdown da Covid-19, decidiram morar juntos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES