Casal de estelionatários é preso com veículo de luxo na BR-316 no PI

O casal que veio da cidade de São Paulo/SP, estava hospedado em um hotel na cidade de Picos/PI aguardando a vítima para a negociação da venda de um veículo que possuía todos os seus elementos de identificação adulterados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar prendeu um casal de estelionatários que tinha o objetivo de aplicar o golpe da venda de um veículo de luxo adulterado. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (25) em um hotel na cidade de Picos/PI às margens da rodovia BR 316, onde o casal estava hospedado. Com os acusados foram encontrado o veículo de luxo modelo Hilux. Os policiais, ao realizar os procedimentos de identificação veicular, verificaram que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados, não sendo possível identificar o veículo original.

A mulher de 27 anos informou aos policiais que era responsável pelo veículo e que havia sido contratada por R$ 10.000,00 para levar o veículo de São Paulo/SP até a cidade de Picos/PI para um comprador. Toda a negociação foi realizada por meio virtual. A mulher informou que convidou seu companheiro de 33 anos apenas para conduzir o veículo durante a viagem.

Diante dessa situação, os policiais deram voz de prisão ao casal que foi encaminhado juntamente com o veículo até Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos cabíveis. O casal poderá responder pelos crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e por Fraude e Estelionato Cibernético.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES