Casal de idosos e neto de 4 anos são feitos reféns durante assalto

O idoso foi agredido pelos criminosos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 69 anos, sua esposa de 62 e seu neto de apenas 4 anos foram feitos reféns durante um assalto ocorrido na noite de quinta-feira (20), em Água Branca. O idoso foi agredido pelos criminosos. A PM já sabe quem praticou a ação. Todas as vítimas passam bem.

Segundo relatos de uma sobrinha, por volta das 19h30, quando o idoso estava no quintal de sua residência, três homens com os rostos cobertos, os renderam pelas as costas, e depois dois deles foram até onde estava a esposa e asfixiaram para que a mesma não gritasse. Enquanto isso, os criminosos ainda arrebentaram os cadeados na tentativa de encontrar uma suposta arma que estava no interior da residência, onde também estava o cofre. Toda ação criminosa aconteceu na frente do neto do casal de apenas quatro anos de idade, que também foi ameaçado.

Ainda, de acordo com a sobrinha da vítima, os criminosos agrediram o idoso utilizando um facão, e ainda jogaram colchão por cima do mesmo, enquanto ele pedia “pelo amor de Deus” para que os mesmos não o matassem.

Após praticarem toda barbárie, os criminosos fugiram deixando sandálias e a suposta arma utilizada para cometer o crime, que seria de brinquedo. A motocicleta utilizada pelo trio também teria ficado próximo ao local do crime.

A PM fez diligências e já sabe quem cometeu o crime, e qualquer momento poder ser presos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES