Casal de idosos morre após colisão com viatura da PM na BR-343

Luís Barros e Rosa Maracaípe são pais do ex-vereador do Dudu, que foi presidente da Câmara de Vereadores de Angical.

Acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de idosos, identificados como Luís Barros e Rosa Maracaípe, morreu em um grave acidente envolvendo um veículo modelo Gol e uma viatura da Polícia Militar do Piauí, ocorrido por volta das 5h30 da manhã deste sábado, 25 de junho, na BR-343, no balão que dá acesso ao município de Regeneração.

De acordo com informações do Canal 121 que conversou com uma testemunha, o casal estava em um veículo modelo Gol e seguia para Regeneração. “O casal estava no Gol. Eles são da cidade de Angical do Piauí e estavam indo para Regeneração vender leite, como costumam fazer nos dias de feira. A viatura da PM seguia no sentido Floriano/Teresina. Quando o gol fez a manobra para entrar no balão que vai para Regeneração aconteceu a batida. Os dois não resistiram e morreram”, relatou.

Testemunha informou que casal estava indo para Regeneração vender leite  - Foto: Reprodução

Segundo o tenente Roberto, os policiais envolvidos no acidente estão bem. “Informo que uma viatura nossa em deslocamento para a solenidade hoje na capital, quando no trecho de Regeneração colheu um automóvel que invadiu a preferencial, vitimando fatalmente os dois ocupantes civis do carro. Os PMs estão bem”, disse. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para atender a ocorrência. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado.

Luís Barros e Rosa Maracaípe são pais do ex-vereador do Dudu, que foi presidente da Câmara de Vereadores de Angical. Eles também têm um filho servidor da prefeitura.

Veículo colidiu contra viatura da PM na BR-343 - Foto: Reprodução

Veículo modelo Gol ficou destruído e casal de idosos morreu no local - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES