Casal é encontrado morto dentro de box do banheiro em apartamento no Leblon

Corpos estavam caídos no banheiro, que possui gás encanado e estava com o chuveiro aberto. 'A gente está muito em choque', afirmou familiar da psicóloga.

casal | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi encontrado morto em um apartamento no LeblonZona Sul do Rio, na noite de terça-feira (22). Os corpos de Matheus Correia Viana e de Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, estavam caídos no box do banheiro.

Informações preliminares da 14ª DP (Leblon) indicam que a causa da morte foi intoxicação por um vazamento de gás.

Não há sinais de que a residência, na Rua Bartolomeu Mitre, tenha sido arrombada ou invadida. O banheiro possui gás encanado, e o chuveiro estava aberto quando os corpos foram encontrados.

Corpos de Matheus e Nathalia, amos de 30 anos, estavam em box do banheiro no Rio

Amigos e parentes de Matheus e Nathalia os procuravam desde segunda-feira (21), quando eles deram notícias pela última vez. Estranhando o sumiço, colegas de Matheus foram até a casa, abriram a porta e acionaram os bombeiros ao vê-los desacordados.

Os corpos foram retirados às 5h desta quarta-feira (23) e levados para o Instituto Médico-Legal (IML), onde passariam por perícia.

Amigos tinham ‘chave’

Segundo informações de policiais militares, os bombeiros foram chamados por volta de 22h por amigos de Matheus que, estranhando o desaparecimento, foram até o imóvel da Bartolomeu Mitre.

Ainda de acordo com os PMs, o imóvel possui uma fechadura eletrônica, e os colegas dele tinham a senha.

Já dentro da casa, um deles ligou para os bombeiros e afirmou que o casal estava desacordado. Minutos depois, a mesma pessoa fez outro telefonema e disse que os jovens estavam mortos.

Falta ao trabalho deu o alerta

Segundo familiares, Nathalia chegou a almoçar com a mãe na segunda e pediu que ela buscasse o filho, de 8 anos.

Depois disso, ela não deu mais notícias. Na terça, Nathalia, que é psicóloga, faltou a um atendimento que deveria prestar em uma clínica na Freguesia, Zona Oeste do Rio.

“Nathalia era uma pessoa maravilhosa. Boa mãe, boa profissional, linda por dentro e linda por fora. A gente está muito em choque. Todas as pessoas da nossa família, os amigos. É até difícil ter palavras neste momento”, afirmou uma prima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES