Casal é flagrado fazendo sexo em praia lotada com crianças e até idosos e viram hit; veja vídeo!

Os movimentos do casal na água chamaram a atenção de quem estava na praia.

Os dois não ficaram constrangidos com a praia cheia. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal desinibido foi flagrado fazendo sexo na praia do Centro da cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, em pleno sábado de carnaval. A polícia local confirmou a história, e informou que os dois foram levados à delegacia por guardas municipais. Eles foram autuados pela exposição em público e liberados em seguida.

Os movimentos do casal na água chamaram a atenção de quem estava na praia, lotada. Um grupo filmou o vai-e-vem da dupla e publicou na internet, nesta quarta-feira. Os dois não se sentiram inibidos nem pela presença das crianças e idosos na praia.

? O que é isso, gente?! Cabecinha pra trás e tudo!?, comenta uma mulher, chocada com a cena.

Quando os dois finalmente se desgrudaram, a praia inteira aplaudiu o ?espetáculo?. Saindo da água, a mulher foi ao encontro de uma criança que - pasme - estava na companhia do casal.

Em 2006, a apresentadora Daniella Cicarelli foi flagrada na mesma situação constrangedora, só que em um destino bem mais glamouroso - a cidade de Tarifa, na Espanha. Ela foi filmada enquanto fazia sexo com o então namorado, o empresário Tato Malzoni.

As cenas quentes deram o que falar na época, e ainda hoje são referência para qualquer brincadeira nesse sentido. Mas vale dizer que Cicarelli e o empresário foram um pouco mais discretos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES