Casal é preso em flagrante após estuprar e agredir a filha de 3 meses

O homem, de 37 anos, e a mulher, de 31, vão responder por homicídio duplamente qualificado. Caso aconteceu em Autazes. A bebê já deu entrada sem vida e com sinais de agressão física no hospital da cidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 37 e uma mulher de 31 anos foram presos em flagrante, no início desta quinta-feira (6), por volta das 4h, no município de Autazes, por homicídio duplamente qualificado acometido contra a própria filha, uma menina de três meses. O exame de conjunção carnal realizado na vítima atestou que a menina foi estuprada há mais ou menos um mês. As informações são do Portal A Crítica.

Segundo informações do delegado de Polícia Cívil, David Jordão, titular da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Autazes, município distante 118 quilômetros em linha reta de Manaus, a menina deu entrada na unidade hospitalar daquele município já sem vida.

A vítima apresentava sangramento nasal e sinais de possível agressão física. No hospital foi atestado que a menina morreu de traumatismo crânioencefálico.

Segundo o delegado, funcionários do hospital acionaram a guarda municipal da cidade, após constatarem os sinais de agressão física. O laudo do exame de conjunção carnal apontou que o hímem (membrana que fecha a parte externa da vagina) da vítima foi rompido há mais ou menos um mês.

David Jordão informou que na 39ª DIP foi aberto um Inquérito Policial (IP) para apurar a ocorrência do abuso sexual. "A equipe de investigação está nas buscas de outros possíveis vestígios que tenham ocasionado os crimes", declarou o delegado.

O casal está na unidade policial, onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis. Em nota, a Polícia Cívil do Amazonas comunicou que "mais informações não poderão ser repassadas no momento para não atrapalhar o andamento das investigações".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES