Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Casal é preso pela 2ª vez com drogas e por cultivo de maconha no Piauí

Com eles foi apreendido dinheiro, drogas e três pés de maconha em cultivo.

Compartilhe

Um casal identificado como Wesley Ferreira de Souza, vulgo "Lorin", de 32 anos, e sua esposa, Vania Maria da Silva, 37 anos, foram presos pela segunda vez durante uma operação da Polícia Civil, coordenada pela Delegada Daniella Dinali, com o apoio da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (09), em Cocal, município da região Norte do Piauí. Com eles foi apreendido dinheiro, drogas e três pés de maconha em cultivo. As informações são do Blog do Coveiro. 

Os dois foram presos em uma casa nas margens da PI-301, no trecho que compreende o Bairro Nossa Senhora de Fátima (Bairro 90) ao Assentamento Vidéu. De acordo com a Delegada Dinali, a ação se deu após meses de investigações apontarem fortes indícios de que o casal atuava no imóvel com o tráfico de drogas. 

Na casa foi apreendido pelos policiais uma quantia de pouco mais de R$ 700,00 , 65 pedras de crack, 95 trouxinhas de maconha e mais duas trouxinhas de sementes da mesma erva, além de três pés de cannabis sativa. A acusada alegou que cultivava os pés de maconha com exclusivo fim medicinal, para combater problemas de saúde. 

Material apreendido na ação policial (Reprodução/ Blog do Coveiro)

Wesley e Vania foram presos sob acusação de tráfico de drogas em outra ocasião, no dia 27 de agosto de 2017. No primeiro caso, a mulher foi absolvida das acusações, enquanto o seu esposo foi sentenciado a uma pena de cinco anos e seis meses de reclusão a ser cumprido em regime semiaberto na Colônia Agrícola Penal Major César de Oliveira. 

O casal e o material ilícito foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI, onde foi lavrado o flagrante e ambos enquadrados no crime de tráfico de drogas. Na sequência, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficarão recolhidos temporariamente a disposição da justiça.

Casal foi preso em 2017 (Reprodução/ Blog do Coveiro)

 

 

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar