Casal é preso pela PM suspeito de vários assaltos em Parnaíba

Os suspeitos, assim como a arma, a porção de maconha e uma faca foram entregues na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi preso neste sábado (14) pela Polícia Militar após uma denúncia via Copom. A prisão ocorreu na Rua Miriam Rios, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.  Michele Silva Ramos, 22 anos e Lucas Carneiro dos Santos, 21 anos são acusados pelo crime de roubo e assalto. As informações são do Click Parnaíba. 

De acordo com as informações, o Copom recebeu uma informação dando conta que o detido e sua namorada estariam transitando na referida rua e possivelmente estava de posse de uma arma de fogo. 

Reprodução/ Click Parnaíba

Uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado fizeram o deslocamento e encontraram os suspeitos em uma residência, onde após ser feito uma revista no acusado, foi encontrado um simulacro de pistola, uma faca e uma porção de maconha.

Os suspeitos, assim como a arma, a porção de maconha e uma faca foram entregues na Central de Flagrantes da cidade para as providências cabíveis.

Reprodução/ Click Parnaíba



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES