Casal em motocicleta morre após colisão com poste na zona Leste de Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o casal já estava sem sinais vitais.

rtu | etu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal identificado como Eloizo Gabriel Sousa Santos, de 24 anos, e Raquel da Costa Gomes, de 22 anos, morreu nas primeiras horas da manhã deste domingo (21), após um grave acidente de moto na avenida Nicanor Barreto, nas proximidades do balão do Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina.  As vítimas morreram ainda no local após terem colidido em um poste de iluminação.

Ao Meionorte.com, o Sargento Silva Santos, do Batalhão de Trânsito da PM (BPTRAN), explicou que segundo as primeiras informações, as vítimas teriam passado a noite em um aniversário e Eloizo Gabriel, que conduzia a moto, teria ingerido bebida alcoólica e perdido o controle do veículo na avenida, colidindo no poste em seguida. 

Casal em motocicleta morre após colisão com poste na zona Leste de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Meio Norte)

"O jovem vinha conduzindo sua motocicleta juntamente com a cônjuge e perdeu o controle e se chocou contra o poste. Segundo informações que obtivemos no local, ele teria só perdido o controle da motocicleta e chocou-se com o poste. Nós fizemos o trabalho inicial de isolamento, registramos e em seguida entramos em contato com o perito", disse. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o casal já estava sem sinais vitais. Uma equipe do BPTRAN isolou o local para o trabalho da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removerá os corpos na sequência.

Casal em motocicleta morre após colisão com poste na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES