Casal encontra bebê enterrada viva em cova durante enterro da filha

A criança foi levada às pressas para um hospital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Bareilly, na Índia, foi cenário de um caso atípico. Um casal indiano que estava sepultando o corpo da filha que morreu durante o parto encontrou uma criança de apenas 3 dias de vida enterrada viva no mesmo local em que o coveiro abria a nova cova . A pá utilizada por ele bateu em um pote. Em depoimento ao jornal inglês Daily Mail, Hitesh Kumar contou que por um momento, achou que era a filha chorando dentro do caixão. Mas, na realidade, o choro vinha de dentro de um vaso. Quando foi aberto, lá estava uma bebê recém-nascida.

A criança foi levada às pressas para um hospital. Ela estava embrulhada em um pedaço de pano e foi colocada em um vaso de cerâmica. A menina pesava apenas 1kg e foi diagnosticada com uma infecção no pulmão, além de desnutrição. Segundo a pediatra Saurabh Anjan, entrevistada pelo Daily Mail, prematuros precisam de menos oxigênio e por isso a criança conseguiu sobreviver debaixo da terra.

 'Quando estava enterrada, devia ter falhas no solo, por onde o ar devia passar'. A criança teve hipotermia e ficou sob os cuidados médicos para receber oxigênio, mas até o momento não conseguia respirar sozinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES