Casal flagrado transando em automóvel tenta atropelar testemunhas

Um casal foi flagrado tendo relações sexuais dentro de carro

Um fato inusitado virou caso de Polícia na noite do último sábado (5), em Floriano. Um casal foi flagrado tendo relações sexuais dentro de um automóvel em via pública. O flagra ocorreu na Rua João Dantas, no bairro Irapuá, e chamou a atenção de testemunhas que acionaram a Polícia Militar. 

O fato foi visto por várias testemunhas, e uma delas, que preferiu não se identificar, ligou para a Polícia Militar. Em entrevista, a testemunha revelou que o casal aparentava estar sob efeito de álcool e muitas pessoas chegaram a filmar o ato antes da chegada da viatura. “A moça estava completamente dopada e ele estava muito bêbado”, afirmou.

A PM esteve no local, conversou com o casal - ambos não foram autuados - e determinou que fosse embora. Mas logo após a saída da guarnição tentaram atropelar as pessoas que estavam no local.

De acordo com o denunciante, uma das pessoas que foram perseguidas pelo motorista, na tentativa de se salvar, chegou a entrar com a motocicleta nas dependências do Hospital Regional Tibério Nunes, para não ser atingida pelo veículo.

Após a confusão, as vítimas registraram um Boletim de Ocorrência contra o casal no Distrito Policial, e ainda entregaram o número da placa do veículo à Polícia.

Fonte: Com informações do Floriano News
logomarca do portal meionorte..com