Casal morre em acidente na BR-316 em Marcolândia; filho sobreviveu!

Acidente ocorreu na BR-316 em Marcolândia nesta quarta, dia 08.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal morreu em um grave acidente envolvendo uma carreta na BR-316 na altura do município de Marcolândia, nesta quarta-feira, dia 08. De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local, no veículo também vinha uma criança de 10 anos, filha do casal, que sobreviveu e foi levada para um hospital em Ouricuri, no Pernambuco.

Os policiais informaram que o motorista da carreta de placa IOH – 8840 teria cochilado ao volante. Os policiais também suspeitam de uma possível falha no freio do veículo, já que ao descer a conhecida ‘curva do S’ o motorista acabou saindo da pista na lateral da estrada até tombar.

O casal, motorista e a esposa, ficou preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Picos foi acionada e, através de um guincho, tenta resgatar os corpos do casal ainda não identificado. 

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Araripina-PE e em seguida levada para Ouricuri-PE, onde passou por cirurgia no fêmur. A criança está em estado de choque e ainda não sabe da morte dos pais. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local.  A carreta carregada com melão e melancia  saiu da cidade de Carazinho, Rio Grande do Sul, de onde o casal era natural. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES