Casal morre em acidente na BR-316 em Marcolândia; filho sobreviveu!

Acidente ocorreu na BR-316 em Marcolândia nesta quarta, dia 08.

Um casal morreu em um grave acidente envolvendo uma carreta na BR-316 na altura do município de Marcolândia, nesta quarta-feira, dia 08. De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local, no veículo também vinha uma criança de 10 anos, filha do casal, que sobreviveu e foi levada para um hospital em Ouricuri, no Pernambuco.

Os policiais informaram que o motorista da carreta de placa IOH – 8840 teria cochilado ao volante. Os policiais também suspeitam de uma possível falha no freio do veículo, já que ao descer a conhecida ‘curva do S’ o motorista acabou saindo da pista na lateral da estrada até tombar.

O casal, motorista e a esposa, ficou preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Picos foi acionada e, através de um guincho, tenta resgatar os corpos do casal ainda não identificado. 

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Araripina-PE e em seguida levada para Ouricuri-PE, onde passou por cirurgia no fêmur. A criança está em estado de choque e ainda não sabe da morte dos pais. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local.  A carreta carregada com melão e melancia  saiu da cidade de Carazinho, Rio Grande do Sul, de onde o casal era natural. 

Acidente na BR-316
Acidente na BR-316




Fonte: Com informações do Piauíemfoco