Casal morre ao cair de varanda enquanto fazia sexo no Equador

Um casal, na capital equatoriana Quito, tombou de uma varanda enquanto fazia sexo, caindo para a morte, disse a polícia aos repórteres locais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal, na capital equatoriana Quito, tombou de uma varanda enquanto fazia sexo, caindo para a morte, disse a polícia aos repórteres locais. A mulher de 28 anos e seu parceiro de 35 aparentemente escorregaram sobre a borda da varanda, mergulhando no terraço abaixo, no bairro de Carapungo da capital equatoriana. 

De acordo com o jornal local El Universo de Ecuador, alguns vizinhos comentaram que tinham visto este casal se divertindo muito na noite anterior. Um casal nu morre ao cair de uma varanda em Quito Segundo a mídia, o casal teria se deixado levar por um momento de paixão e saído para a varanda de sua casa, localizada no terceiro andar de um prédio, onde estavam fazendo sexo. 

Porém, a falta de equilíbrio e o peso os teria vencido, causando a queda que os fez morrer. Os corpos do casal foram descobertos por uma vizinha depois que ela ouviu um estrondo alto e saiu para investigar o que aconteceu. A mulher era mãe de uma menina de 8 anos, segundo um parente do falecido. A polícia está investigando as circunstâncias do incidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES