Casal morre de coronavírus com seis minutos de diferença

Eles não tinham problemas de doença grave e estavam perfeitamente saudáveis.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal, que estava junto há mais de 51 anos, morreu de covid-19 com seis minutos de diferença, em Boynton Beach, na Flórida (EUA), segundo informou a rede de TV americana CNN. Stuart, de 74 anos, e Adrian Baker, de 72, não tinham problemas de doença grave e estavam perfeitamente saudáveis, de acordo com relatos de amigos e familiares. As informações são do UOL.

De repente, em meados de março, os dois começaram a sentir alguns sintomas. Stuart, que estava com febre e tinha asma, foi internado em um hospital, mas Adrian, que estava com a temperatura normal, não. 

No domingo, os dois morreram —com seis minutos de intervalo— devido a complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Buddy Baker, filho do casal, está usando a tragédia de sua família para alertar sobre a seriedade da pandemia global de coronavírus. Em um vídeo publicado nas redes sociais, por exemplo, ele pede às pessoas para que fiquem em casa. 

"Até que [a tragédia] toque em você ou toque em alguém que você conheça, você meio que se sente afastado delas. Espero que a morte de meus pais não seja em vão", disse ele à CNN. "Espero que as pessoas ouçam a nossa história e isso as motive a fazer a coisa certa. Ao fazer isso, talvez ajude outras famílias a não suportar a dor e a agonia que eu e minha irmã, nossos filhos e o resto da família estamos sofrendo agora."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES