Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Casas e ruas ficam alagadas após chuva forte na cidade de Parnaíba

As chuvas intensas são o suficiente, mesmo que rápidas, para trazer infortúnios a moradores dos trechos.

Compartilhe

Uma chuva surpreendeu, na noite de terça-feira e quarta-feira, a região norte do Piauí e, consequentemente, alguns trechos da cidade de Parnaíba ficaram alagados como de costume. Os problemas são recorrentes. No Bairro Catanduvas, na Avenida Padre Vieira, por exemplo, a via fica bastante alagada em alguns trechos. As informações são do Costa Norte.

Entre os problemas a interrupção do tráfego de veículos é evidente. Apesar de quando há chuvas intensas a dificuldade acontece; mas acaba por surpreender os moradores, como no trecho do Bairro Piauí. A morada Cosma Brito disse que todos os anos vive essa experiência negativa.

As chuvas intensas são o suficiente, mesmo que rápidas, para trazer infortúnios a moradores dos trechos que são pontos críticos. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar se revezaram no auxílio aos moradores a fim de amenizar as dificuldades enfrentadas com os prejuízos, e para que as famílias possam ser removidas em caso de necessidades.

Casas e ruas ficaram alagadas após forte chuva em Parnaíba

Segundo o major Rivelino Moura, comandante do 2° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, pelo menos quarenta famílias são afetadas com o alagamento do piscinão, sendo que trinta famílias foram removidas dos trechos críticos como no Bairro Piauí e Frei Higino.  Ainda segundo o Rivelino, o inverno de fato ainda não começou.

Casas e ruas ficaram alagadas após forte chuva em Parnaíba


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar