Casas e ruas ficam alagadas após chuva forte na cidade de Parnaíba

As chuvas intensas são o suficiente, mesmo que rápidas, para trazer infortúnios a moradores dos trechos.

chuvas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma chuva surpreendeu, na noite de terça-feira e quarta-feira, a região norte do Piauí e, consequentemente, alguns trechos da cidade de Parnaíba ficaram alagados como de costume. Os problemas são recorrentes. No Bairro Catanduvas, na Avenida Padre Vieira, por exemplo, a via fica bastante alagada em alguns trechos. As informações são do Costa Norte.

Entre os problemas a interrupção do tráfego de veículos é evidente. Apesar de quando há chuvas intensas a dificuldade acontece; mas acaba por surpreender os moradores, como no trecho do Bairro Piauí. A morada Cosma Brito disse que todos os anos vive essa experiência negativa.

As chuvas intensas são o suficiente, mesmo que rápidas, para trazer infortúnios a moradores dos trechos que são pontos críticos. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar se revezaram no auxílio aos moradores a fim de amenizar as dificuldades enfrentadas com os prejuízos, e para que as famílias possam ser removidas em caso de necessidades.

Casas e ruas ficaram alagadas após forte chuva em Parnaíba

Segundo o major Rivelino Moura, comandante do 2° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, pelo menos quarenta famílias são afetadas com o alagamento do piscinão, sendo que trinta famílias foram removidas dos trechos críticos como no Bairro Piauí e Frei Higino.  Ainda segundo o Rivelino, o inverno de fato ainda não começou.

Casas e ruas ficaram alagadas após forte chuva em Parnaíba



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES