Caseiro diz que Queiroz estava na casa de advogado em Atibaia há 1 ano

Queiroz estava sozinho na casa quando os policiais chegaram.

| Nelson Almeida/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado da Polícia Civil de São Paulo Osvaldo Nico Gonçalves afirmou que Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, estaria na casa do advogado Frederick Wassef, em Atibaia (SP), há cerca de um ano. As informações são do UOL.

Em entrevista ao canal GloboNews, Gonçalves disse que a informação foi dada pelo caseiro de Wassef, que estava no imóvel no momento da prisão de Queiroz na manhã de hoje

De acordo com o delegado, Queiroz estava sozinho na casa quando os policiais chegaram. O caseiro estava em uma edícula que fica no mesmo imóvel. Ao chegarem no local, os policiais tocaram a campainha, mas como ninguém atendeu cortaram uma corrente e forçaram a entrada no imóvel, segundo Gonçalves. 

"A reação dele [Queiroz] foi tranquila, não esboçou reação. Só falou que estava um pouco doente", declarou o delegado. Gonçalves afirmou ainda que foram apreendidos com Queiroz dois celulares, documentos e uma pequena quantia em dinheiro —o valor não foi revelado.

Informação contraria advogado 

A informação passada pelo caseiro aos policiais contraria declarações de Wassef à imprensa. Em entrevista à jornalista Andreia Sadi, da GloboNews, em setembro do ano passado, o advogado de Flávio e Jair Bolsonaro disse não saber onde Queiroz estava.

ASSISTA O MOMENTO DA PRISÃO: 

"Não sei, não sou advogado dele", disse Wassef quando questionado sobre o paradeiro de Queiroz. Ainda em 2019, o senador Flávio Bolsoaro também alegou não saber onde seu ex-assessor estava.

Crédito: Nelson Almeida/AFP



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES