mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Caseiro mata patrão a golpes de foice e fere esposa em cidade do Piauí

A Perícia Criminal também esteve no local. As armas utilizadas no crime, uma foice e uma enxada, foram recolhidas.

Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado na tarde deste sábado (29) na localidade Sítio de Cima, zona rural de Buriti dos Montes, no Piauí. O dono da propriedade, identificado como Chico Hélio, de 59 anos, que morava em Fortaleza (CE), foi morto a golpes de foice pelo seu próprio caseiro e seu filho, Guilherme Freitas, de 64 anos e Kenardo Roseno, 20 anos. As informações são do Tribuna em Foco. 

Segundo as primeiras informações, ocorreu uma discussão entre eles após o patrão exigir que o caseiro desocupasse as terras. Em seguida, se de início as agressões. Após ter matado seu patrão, os acusados fugiram do local. A esposa de Chico Hélio também foi vítima das agressões e precisou ser socorrida com urgência. Ela foi levada às pressas para o hospital de Crateús  (CE) em estado grave. 

A Policia Militar da cidade foi acionada e esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e o isolamento da cena do crime. O sub-comandante da 2° CIA de São Miguel do Tapuio, Sub. Ten. Gomes,  juntamente com outros agentes, além dos militares de Castelo do Piauí estão realizando diligências para tentar capturar os acusados, que até o momento não foram localizados. 

A Perícia Criminal também esteve no local. As armas utilizadas no crime, uma foice e uma enxada, foram recolhidas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e irá fazer a remoção do corpo para Teresina.






Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail