Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Caseiro mata patrão a golpes de foice e fere esposa em cidade do Piauí

A Perícia Criminal também esteve no local. As armas utilizadas no crime, uma foice e uma enxada, foram recolhidas.

Compartilhe

Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado na tarde deste sábado (29) na localidade Sítio de Cima, zona rural de Buriti dos Montes, no Piauí. O dono da propriedade, identificado como Chico Hélio, de 59 anos, que morava em Fortaleza (CE), foi morto a golpes de foice pelo seu próprio caseiro e seu filho, Guilherme Freitas, de 64 anos e Kenardo Roseno, 20 anos. As informações são do Tribuna em Foco. 

Segundo as primeiras informações, ocorreu uma discussão entre eles após o patrão exigir que o caseiro desocupasse as terras. Em seguida, se de início as agressões. Após ter matado seu patrão, os acusados fugiram do local. A esposa de Chico Hélio também foi vítima das agressões e precisou ser socorrida com urgência. Ela foi levada às pressas para o hospital de Crateús  (CE) em estado grave. 

A Policia Militar da cidade foi acionada e esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e o isolamento da cena do crime. O sub-comandante da 2° CIA de São Miguel do Tapuio, Sub. Ten. Gomes,  juntamente com outros agentes, além dos militares de Castelo do Piauí estão realizando diligências para tentar capturar os acusados, que até o momento não foram localizados. 

A Perícia Criminal também esteve no local. As armas utilizadas no crime, uma foice e uma enxada, foram recolhidas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e irá fazer a remoção do corpo para Teresina.






Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar