Caso Lorrany Thalya: Família pede justiça em audiência de instrução

Segundo familiares da vitima, Antuniel Alves confessou o crime e ainda usou do argumento de “ciúmes” como motivação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares e amigos da jovem Lorrany Thalya, de 21 anos,  assassinada na noite do dia 3 de maio deste ano, em um apartamento no Residencial Torquato Neto IV, na zona Sul de Teresina, pediram justiça durante a audiência de instrução e julgamento do acusado do crime, seu companheiro Antuniel Alves de Sousa. A audiência ocorreu na  2ª Vara do Tribunal do Júri, na manhã desta quina-feira (10).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigou o assassinato, informou que Lorrany Thalia dos Santos Costa foi assassinada com inúmeros golpes de faca. Segundo familiares da vitima, Antuniel Alves confessou o crime e ainda usou do argumento de “ciúmes” como motivação. 

Reprodução

A audiência estava marcada para o dia 29 de agosto. Ela até chegou a ser iniciada, mas precisou ser adiada após dois policiais que seriam ouvidos não conseguiram chegar a tempo no local. E ja havia outra audiência agendada.  O momento então, foi remarcado para a manha de hoje. 

O caso

Lorrany Thalia dos Santos Costa, de 21 anos, foi assassinada, na noite de sexta-feira (3), às 19h, dentro de um apartamento no Residencial Torquato Neto IV, na zona Sul de Teresina.

Ela foi assassinada com inúmeros golpes de faca, segundo a investigação. O suspeito pelo feminicídio é seu companheiro, Antuniel Alves de Sousa, que a matou após uma discussão. Os vizinhos informaram que o casal vinha discutindo muito na última semana. Lorrany Thalia foi golpeada pelo companheiro  no rosto, no tórax e nas costas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES