Caso Madeleine tem novo suspeito; relembre 5 marcos da investigação - 1. Comoção internacional

Homem preso na Alemanha está sob investigação. Desaparecimento ocorrido há 13 anos ainda intriga autoridades policiais da Europa. - 1. Comoção internacional

Slide 2 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1. Comoção internacional

Madeleine McCann desapareceu em 3 de maio de 2007, na Praia da Luz, região muito procurada por turistas do Reino Unido. A menina estava com seus irmãos, gêmeos na época com 2 anos, quando desapareceu. No momento de seu sumiço, seus pais, os médicos Kate e Gerry McCann, haviam saído para jantar num restaurante perto do hotel.

Após o sumiço, houve apelos por informações da menina em diversos locais do mundo, e pessoas famosas, como os jogadores Cristiano Ronaldo e David Beckham fizeram apelos na televisão para que a menina fosse encontrada com vida.

Centenas pessoas foram ouvidas pela polícia portuguesa — os pais da menina, funcionários do hotel, outros frequentadores. Cães farejadores também participaram das buscas. A polícia pegou peças de roupa da menina inglesa, e graças aos animais, foi possível descobrir que Madeleine chegou a passar por outro apartamento do balneário antes de desaparecer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES