Caso Miguel: Sari, a patroa, está cadastrada no auxílio emergencial

Sari Corte Real é esposa do prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sari Gaspar Corte Real, a primeira-dama da cidade de Tamandaré (PE), está cadastrada no auxílio emergencial do governo federal. A mulher é acusada de homicídio culposo no caso Miguel, menino de cinco que morreu ao cair de um prédio de luxo de Recife.

Segundo o Portal Notícia Preta , o nome de Sari aparece no site do Dataprev, voltado para consulta do auxílio emergencial . De acordo com o site, o pedido foi feito no dia 14 de maio e, até o momento, consta em análise. 

LEIA MAIS: Ato pede justiça para menino Miguel, que morreu ao cair do 9º andar 

Sari Corte Real é esposa do prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB), e ex-patroa da mãe do menino Miguel Otávio Santana da Silva. Ela foi autuada por homicídio culposo, por negligenciar um menor, e chegou a ser presa em flagrante, mas pagou R$ 20 mil de fiança e responderá em liberdade. Ela chegou a enviar uma carta pedindo desculpas para Mirtes Renata Souza.

Em entrevista à Globo , Mirtes, mãe do garoto, contou que era empregada doméstica do prefeito Sérgio Hacker, e da sua esposa, Sari Corte Real. “Se fosse eu, meu rosto estaria estampado, como já vi vários casos na televisão. Meu nome estaria estampado e meu rosto estaria em todas as mídias. Mas o dela não pode estar na mídia, não pode ser divulgado”, desabafou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES