Caso Neymar: advogado Danilo Garcia deixa de representar Najila Mendes

Ainda na semana passada, Najila Mendes disse que o vídeo completo estava em um tablet que teria sido roubado durante um arrombamento em seu apartamento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado de Najila Mendes, Danilo Garcia de Andrade, abandonou a representação da modelo na acusação de estupro movida contra o jogador Neymar. Ele seguiu a promessa feita na semana passada de que deixaria o posto caso não tivesse acesso à integra das provas que a modelo diz ter produzido, mas ainda não revelado. Este é o terceiro representante legal da jovem a deixar o caso. As informações são do IG.

Durante uma entrevista ao SBT na noite dessa segunda (10), o advogado anunciou sua saída do caso. “Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista. (…) Devo me retirar do processo. (…) Não sou mais advogado de Najila”, declarou.

O referido vídeo supostamente teria 7 minutos de duração e mostraria uma maior interação entre Neymar e Najila no dia posterior ao que se investiga se houve estupro . Até o momento, apenas o trecho de pouco mais de um minuto foi divulgado - e confirmado por representantes de Neymar - em que a modelo aparece agredindo o jogador.

Marcelo D. Sants / FramePhoto / Agência O Globo

A ação de Danilo Garcia se deu após ele ter comparecido à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher com a notícia de que Najila não disponibilizou a íntegra do vídeo que ela diz ter no celular. Logo depois, reforçou à imprensa que a modelo teria até a meia-noite para apresentar o material ou ele se retiraria - decisão que acabou antecipada, mas sem motivo oficialmente declarado.

Aparelho furtado 

Ainda na semana passada, Najila Mendes disse que o vídeo completo estava em um tablet que teria sido roubado durante um arrombamento em seu apartamento. A polícia ainda não confirma se os indícios encontrados no local, de fato, confirmam se houve o crime, uma vez que a administração do prédio em questão nega que qualquer desconhecido tenha estado no local na hora do ocorrido.

Amanda Perobelli/Reuters



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES