Catarinense que leiloou virgindade diz que sua primeira vez será na próxima semana

Segundo a garota, que está nos Estados Unidos, a data foi adiada por causa de sua viagem ao Brasil

Catarina Migliorini, de 20 anos, vendeu virgindade em leilão pela internet | Virgins Wanted
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A catarinense Ingrid Migliorini, de 20 anos, conhecida como Catarina, que leiloou a virgindade por US$ 780 mil, o equivalente a mais de R$ 1,5 milhão, afirmou, nesta segunda-feira (12), que sua primeira vez será na próxima semana (19 a 24). Inicialmente, a data prevista era 3 de novembro.

Segundo a garota, que está nos Estados Unidos, a data foi adiada por causa de sua viagem ao Brasil. Até o início deste mês, ela estava na Austrália e veio ao país na última quarta-feira (7) para participar do Fashion Rio, no Rio de Janeiro. Ela iria desfilar pela grife TNG, mas a participação foi cancelada devido à má repercussão junto aos clientes, segundo a marca.

"Minha passagem pelo Brasil foi breve. Dei poucas entrevistas e aproveitei o dia para ficar com a minha mãe e passear pela cidade", contou Ingrid, em entrevista exclusiva.

Nesta segunda (12), ela estava nos EUA, onde se encontrou com a equipe do programa "Virgins Wanted", responsável pelo leilão da virgindade. "Não posso dizer exatamente a cidade [onde está], pois tenho ordens do diretor para manter sigilo por motivos legais. E o meu ato acontecerá na proxima semana", complementou.

Com a data da primeira vez se aproximando, mesmo podendo desistir a qualquer momento, ela disse que não está nervosa. "Me sinto feliz, pois cada vez tenho experiências diferentes. Me sinto tranquila, afinal de contas, nada adianta eu ficar nervosa agora, né? Vamos deixar o futuro para o futuro e enquanto isso uso a expressão em latim "carpe diem" (viva o momento)!"

Quanto às críticas, Ingrid afirmou ser indiferente. "Apesar de todo o mal que me desejam e da raiva que têm de mim, eu não desejo mal a ninguém. Desejo que essas pessoas consigam se encontrar de alguma maneira e que sejam felizes. Não me importo se elas estão ou não preocupadas com meu corpo, mas só posso dizer que elas ganharão muito mais se preocupando com elas mesmas", disse.

O leilão

O leilão pela virgindade de Catarina iniciou no dia 15 de setembro e terminou em 24 de outubro. O lance mais alto foi dado por um japonês de 53 anos. Segundo a garota, tudo que ela sabe é que ele tem muito dinheiro.

O concurso foi promovido pelo site australiano "Virgins Wanted", que também leiloou a virgindade de um rapaz russo.

A garota é natural de Itapema, em Santa Catarina, e o leilão fez parte de um projeto coordenado pelo produtor Justin Sisely. A produção prevê o leilão e a gravação de um documentário sobre a preparação para o momento.

Segundo Ingrid, é possível desistir de consumar o ato a qualquer momento. Porém, caso isso ocorra, ela não receberá o valor pago pelo vencedor do leilão. A primeira vez deve ser em um avião, durante um voo, para evitar problemas com a legislação de qualquer país. Ela diz que ainda não pode revelar detalhes sobre o ato. Porém, entre as regras já estabelecidas está a proibição de beijo na boca, a realização de fantasias ou fetiches e o uso de brinquedos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES