CDL Teresina lança campanha Natal de Luz e Prêmios e sorteia carro 0 km

A campanha tem o intuito de aumentar as vendas no período natalino através de sorteios de prêmios para os consumidores

CDL lança a campanha Natal de Luz e Prêmios | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina em parceria com o Governo do Estado do Piauí, Rede e Mastercard cartões de crédito lançam nesta quinta-feira (09), às 8h, na sede da entidade, a campanha de fim de ano, “Natal de Luz e Prêmios 2021”, que ocorrerá entre os dias 10 e 24 de dezembro e participarão lojas do Centro, bairros e shoppings da cidade.

CDL lança campanha de fim de ano, “Natal de Luz e Prêmios 2021” (Foto: Divulgação)A campanha tem o propósito aumentar o volume de vendas durante o período natalino através do sorteio de prêmios para os consumidores que comprarem nas lojas participantes e sorteará um Creta 0km e 5 bicicletas Audax, além de R$ 1.000 reais em vale compras para os vendedores sorteados.

Evandro Cosme, presidente da CDL Teresina, acredita que a campanha além de movimentar o comércio, também será um grande incentivo para micro e pequenos lojistas que não tem grandes estruturas de marketing, auxiliando no aumento de vendas, além de trazer unidade nas ações do comércio. 

Para concorrer aos prêmios basta o consumidor realizar uma compra em uma das lojas participantes e a cada R$ 50,00 reais, cadastrar o cupom no site oficial da campanha, acessível por celular, computador ou tablet. O cadastro é simples e rápido, e exige o fornecimento de informações como nome, endereço, CPF e identidade.

A expectativa da entidade lojista é que ocorra um acréscimo significativo nas vendas, além de aumentar o ticket médio das compras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES