Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

CE: Mulher sai de carro com arma de fogo durante discussão de trânsito

Ela chega a apontar o revólver para o alto e também para dentro do automóvel.

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma discussão dentro de um carro deixou pedestres e motoristas assustados, na tarde desta sexta-feira (9), no cruzamento da Avenida Desembargador Moreira e Antônio Sales, no Bairro Dionísio Torres em Fortaleza. Durante a briga, uma mulher saiu do veículo e exibiu uma arma de fogo. Ela chega a apontar o revólver para o alto e também para dentro do automóvel.

Um mulher que vinha logo atrás filmou a discussão por pelo menos seis quarteirões. "Antes de filmar, já tínhamos visto ela gritar muito com a cabeça fora do carro. E ele fechando o vidro. Segundos antes disso, ela abriu a porta, e as pernas dela ficaram para fora, com ele segurando ela. A mulher gritava dizendo que ele estava batendo nela e que ele era policial violento", diz. 






Ver essa foto no Instagram









Uma discussão dentro de um carro deixou pedestres e motoristas assustados, na tarde desta sexta-feira (9), no cruzamento da Avenida Desembargador Moreira e Antônio Sales, no Bairro Dionísio Torres. Durante a briga, uma mulher saiu do veículo e exibiu uma arma de fogo. Ela chega a apontar o revólver para o alto e também para dentro do automóvel.Um mulher que vinha logo atrás filmou a discussão por pelo menos seis quarteirões. "Antes de filmar, já tínhamos visto ela gritar muito com a cabeça fora do carro. E ele fechando o vidro. Segundos antes disso, ela abriu a porta, e as pernas dela ficaram para fora, com ele segurando ela. A mulher gritava dizendo que ele estava batendo nela e que ele era policial violento", diz. Em um ponto localizado próximo a Avenida Padre Antônio Tomás, a passageira abriu a porta do banco do carona ainda em movimento e colocou as pernas para fora. Na sequência, a mulher colocou o braço para fora do carro e apontou para o alto. No momento em que parou no cruzamento da Avenida Antônio Sales, ela saiu do carro apontando o revólver para o motorista e também em direção à rua. Outras testemunhas que estavam próximo ao local da briga e consersaram com o Sistema Verdes Mares disseram que a mulher voltou a entrar no carro e os dois seguiram viagem juntos.Ninguém foi preso. (Vídeo: Vc Repórter) #susto #armadefoto #DN #DiáriodoNordeste

Uma publicação compartilhada por  Diário do Nordeste (@diariodonordeste) em


Em um ponto localizado próximo a Avenida Padre Antônio Tomás, a passageira abriu a porta do banco do carona ainda em movimento e colocou as pernas para fora. Na sequência, a mulher colocou o braço para fora do carro e apontou para o alto. No momento em que parou no cruzamento da  Avenida Antônio Sales, ela saiu do carro apontando o revólver para o motorista e também em direção à rua.

A testemunha relatou que fotografou a placa do carro e ligou para a polícia enquanto observava a confusão.

Outras testemunhas que estavam próximo ao local da briga e conversaram com o Sistema Verdes Mares disseram que a mulher voltou a entrar no carro e os dois seguiram viagem juntos. Também afirmaram que não viram a polícia chegar ao local, entretanto, a testemunha que gravou a ação confirmou que os agentes ainda entraram em contato com ela para saber a direção que o carro seguia, pois não haviam encontrado os envolvidos na discussão ao chegar no local informado.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×